Octadesk

Octadesk

Desenvolvido por: Octadesk
Usabilidade
3.3 help_outline
Suporte
2.5 help_outline
Qualidade
3.4 help_outline
Funcionalidades
3.9 help_outline

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Empresa engajada

Sobre o software

O Octadesk é um plataforma SaaS para atendimento de clientes, que tem como premissa ser simples, elegante e eficiente. Com tecnologia de ponta, integramos diversos sistemas em um único lugar, automatizando processos para ganho de escala e ainda assim elevando a qualidade da interação de seus agentes com seus clientes.

Quem usa esse software?

Pequenas e grandes empresas que valorizam seus clientes

Quais os diferenciais com os concorrentes?

Plataforma brasileira com conhecimento do mercado, ferramentas de relatórios simplificados, sistema estável e velocidade de improvement acelerada.

Vídeos

Detalhes do software

important_devices

Plataformas
Windows, Linux, MacOS, Android, Apple, Cloud SaaS


device_hub

Integrações
(...)


contact_support

Suporte
Online, Horário Comercial, Telefone, E-Mail, Chat


school

Treinamento
Conferencia Web, Live Online

Aproveite e faça uma avaliação! É bem simples e rápido =)

Avaliações do software: Octadesk

-

Score Digitaliza.ai
2   avaliações
Avaliação:

Recomendação 4.0

Ordenar por

Usuário Digitaliza.ai

Trabalha na área de Tecnologia da informação e serviços

Avaliação revisada verified_user

(verificado via Linkedin) how_to_reg

Data da avaliação: 09/03/2020

" helpdesk com a proposta de ser simples, porém completo. Falha na execução"

Avaliação: 3.0 /5

Recomendaria: 1 /10

O que gostei?

Um dos poucos do mercado de helpdesk que tem integração com whatsapp, num preço mais acessivel.

O que não gostei?

O atendimento é muito ineficiente, existe muita demora para resposta no chat, normal levar 20 minutos para ter retorno. Existe muita divergência de informação entre os atendentes, o que gera retrabalh

Usuário Digitaliza.ai

Trabalha na área de Atendimento ao consumidor

Avaliação revisada verified_user

(verificado via Registro Site) how_to_reg

Data da avaliação: 24/09/2019

" É uma boa ferramenta quanto ao custo-benefício, porém precisa de melhorias."

Avaliação: 3.6 /5

Recomendaria: 7 /10

O que gostei?

Gostei da forma de segmentação dos chamados e da personalização do chat e suas automações.

O que não gostei?

Tive problemas com integrações.

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