NPS

Encontre o melhor software de NPS para o seu negócio.
Como o NPS pode me ajudar?

O NPS (NET Promoter Score) é uma metodologia de Pontuação que mede a lealdade do cliente frente a uma marca, refletindo o seu nível satisfação.

A função dos Softwares de NPS é oferecer a gestão da experiência do cliente. As empresas que estão por trás dessas ferramentas possuem o conhecimento e aplicabilidade para executar essa metodologia.

Você compreenderá quais clientes são promotores da sua marca, clientes neutros ou detratores. Tome as suas decisões centradas nos seus clientes de forma dinâmica e ágil com os Softwares de NPS.

Saiba como colocar seu produto em destaque
8

IndeCX NPS

Score Kmaleon: 95.9

A IndeCX é uma plataforma que monitora a Satisfação e Lealdade dos clientes em tempo real utilizando diversas metodologias como NPS, CSAT, 5-Star, CES, Like/Dislike entre outr... Ler mais

Recomendação: 9.7
Usabilidade: 4.8
Funcionalidades: 4.8
Qualidade: 4.8
Suporte: 4.9


Track.co NPS

Score Kmaleon: 88.8

Track é uma empresa referência no Brasil para monitoramento e gestão da satisfação de clientes. Atuamos com as maiores marcas do Brasil e América Latina. Nossa plataforma cont... Ler mais

Recomendação: 9.4
Usabilidade: 4.6
Funcionalidades: 4.1
Qualidade: 4.4
Suporte: 4.7


SoluCX NPS

Score Kmaleon: 87.5

A SoluCX mede a satisfação do cliente após cada compra no segmento do varejo e prestadores de serviços, entregamos as informações em um Business Intelligence.... Ler mais

Recomendação: 9.2
Usabilidade: 4.7
Funcionalidades: 4.3
Qualidade: 4.4
Suporte: 4.8


HFocus Experiência do Paciente NPS

Score Kmaleon: 96.7

🎯 Experiência do Paciente | PX 📊 Mensurando a satisfação na área da saúde. 🗣 Ouvindo e impactando mais de 4 milhões de pacientes em todo o país. A HFocus é especia... Ler mais

Recomendação: 10.0
Usabilidade: 5.0
Funcionalidades: 5.0
Qualidade: 5.0
Suporte: 5.0


qwst - Questmanager NPS

Score Kmaleon: -

Há 18 anos, a qwst vem ajudando as maiores empresas do Brasil a entender com profundidade as decisões dos consumidores através de pesquisas de satisfação - CSAT, net promoter... Ler mais

Recomendação: 9.5
Usabilidade: 4.7
Funcionalidades: 4.7
Qualidade: 4.4
Suporte: 4.8


Harmo NPS

Score Kmaleon: -

A Harmo é a primeira e única plataforma do mercado a integrar gestão de reputação online (reviews) com pesquisas NPS, CES e CSAT, oferecendo uma visão 360 da experiência do cl... Ler mais

Recomendação: -
Usabilidade: -
Funcionalidades: -
Qualidade: -
Suporte: -


Blue Experiências NPS

Score Kmaleon: -

A Blue é uma startup focada no monitoramento e gerenciamento em tempo real da Experiência do Cliente. Através de QR Codes espalhados estrategicamente no PDV, coletamos a opin... Ler mais

Recomendação: -
Usabilidade: -
Funcionalidades: -
Qualidade: -
Suporte: -


Envie pesquisas de NPS® integradas com campanhas de indicação e tenha uma gestão completa da sua reputação online com nossa plataforma.... Ler mais

Recomendação: -
Usabilidade: -
Funcionalidades: -
Qualidade: -
Suporte: -