Plataforma Atendimento / Call Center

Encontre o melhor software de Plataforma Atendimento / Call Center para o seu negócio.
Saiba como colocar seu produto em destaque
9

Aspect Via Plataforma Atendimento / Call Center

Score Kmaleon: -

O Aspect Via ® é uma plataforma única de engajamento do cliente que abrange todas as bases de atendimento ao cliente, aproveitando ao máximo os serviços e a infraestrutura em ... Ler mais

Recomendação: -
Usabilidade: -
Funcionalidades: -
Qualidade: -
Suporte: -


Genesys PureCloud Plataforma Atendimento / Call Center

Score Kmaleon: -

PureCloud simplifica o relacionamento com os clientes. Conectamos telefone, e-mail, chat e redes sociais com uma única ferramenta para gerar um melhor customer e employee enga... Ler mais

Recomendação: -
Usabilidade: -
Funcionalidades: -
Qualidade: -
Suporte: -


NICE inContact CXone Plataforma Atendimento / Call Center

Score Kmaleon: -

O NICE inContact CXone combina o melhor roteamento Omnichannel, análise, otimização da força de trabalho, automação e inteligência artificial em uma Open Cloud Foundation. A s... Ler mais

Recomendação: -
Usabilidade: -
Funcionalidades: -
Qualidade: -
Suporte: -


URA – Atendimento Eletrônico Plataforma Atendimento / Call Center

Score Kmaleon: -

A URA (Unidade de Resposta Audível) pode organizar os diferentes setores da sua empresa e oferecer soluções mais direcionadas aos clientes.Soluções integradas A solução é inc... Ler mais

Recomendação: -
Usabilidade: -
Funcionalidades: -
Qualidade: -
Suporte: -


Zenvia Omni Chat Plataforma Atendimento / Call Center

Score Kmaleon: -

Com o atendimento omnichannel, você tem diversos canais de comunicação centralizados para trazer mais produtividade para seu time e a melhor experiência para seus clientes. Pl... Ler mais

Recomendação: -
Usabilidade: -
Funcionalidades: -
Qualidade: -
Suporte: -


EloPag Plataforma Atendimento / Call Center

Score Kmaleon: -

Aumente o número de vendas, conecte-se a clientes reais. Anuncie os seus produtos e serviços de maneira simples e direta; Acompanhe em tempo real toda a jornada e interações... Ler mais

Recomendação: -
Usabilidade: -
Funcionalidades: -
Qualidade: -
Suporte: -


Atendimento Telefônico personalizado Plataforma Atendimento / Call Center

Score Kmaleon: -

Atendimento telefônico personalizado, número fixo exclusivo, envio de recados e transferência de chamadas.... Ler mais

Recomendação: -
Usabilidade: -
Funcionalidades: -
Qualidade: -
Suporte: -


Discador Automático Plataforma Atendimento / Call Center

Score Kmaleon: -

Automatize fluxos contínuos de ligação que serão entregues aos agentes por meio de estratégias de discagem e rediscagem configuráveis e diversas campanhas de maneira simultâne... Ler mais

Recomendação: -
Usabilidade: -
Funcionalidades: -
Qualidade: -
Suporte: -


sisCallCenter Plataforma Atendimento / Call Center

Score Kmaleon: -

Software Call Center Pluri: Aumente a produtividade da sua Central de Atendimento por meio de um Software com Discador Automático, Gestão de Filas, Gravação de Chamadas e URA ... Ler mais

Recomendação: -
Usabilidade: -
Funcionalidades: -
Qualidade: -
Suporte: -