Manychat

Manychat

Desenvolvido por: ManyChat
Usabilidade
4.3 help_outline
Suporte
3.0 help_outline
Qualidade
4.0 help_outline
Funcionalidades
4.0 help_outline

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Chat ao vivo

Permite interação humana para comunicação com seus usuários.

Inteligência Artificial

Usada para compreender e atender a necessidade do seu usuário, identificando suas necessidades usando linguagem natural.

Facebook Messenger

Interaja com seus usuários desse canal.

Machine Learning

Analisa os dados coletados, e sugere melhorias no processo com base em comportamento.

Site (Web Chat)

Interaja com seus usuários desse canal.

Ações transacionais

Permite envio por exemplo de e-mail, boleto entre outros.

SMS

Interaja com seus usuários desse canal.

Transferência para Humano

É possível incluir dentro do seu fluxo o transbordo do atendimento para um chat humano.

Telegram

Interaja com seus usuários desse canal.

Automação Baseada em Regras

Crie seu bot com base em perguntas e respostas pré estabelecidas com base na sua regra de negócio, por exemplo a FAQ.

WhatsApp

Interaja com seus usuários desse canal.

Mensagem de voz

Envia mensagem de voz pelo chatbot.

Outros canais

Possuem outros canais integrados não mencionados na descrição.

Mobile App

Disponível também para o seu aplicativo móvel.

Integrações API

Permite integrar com plataforma de uso interno ou outras que não possuem integração nativa.

Mensageria

Permite que interaja com seus usuários nos canais de forma automática, com segmentação de base, por exemplo, para nutrição ou pesquisa.

Integrações Nativa

Integrações já disponíveis, por exemplo com CRM's, ERP's e outras plataformas de mercado. Consulte!

Relatórios gerenciais

Dashboard para monitorar o desempenho do chatbot em tempo real e histórico, por canais, demográficos e KPI's.

Teste A / B

Teste e compare o resultado de uma variável de duas formas diferentes e entender qual teve melhor resultado, assim não trabalha com suposições.

Criação persona

Crie o perfil de seus leads e segmente a comunicação, sendo mais assertivo e aumentando sua conversão.

CTAs personalizáveis

Atraia a atenção do leitor para o que deseja, por exemplo: Um conteúdo em blog com botões ou palavras com URL's para direcionar onde quer.

Landing Pages / Web Forms

Crie páginas de conversão, muito utilizados para divulgar conteúdos relevantes e gerar leads qualificados.

Pontuação de Leads

Crie pontuação para as ações que seus usuários tenham, assim você consegue entender quais são os mais propensos a conversão.

Midias sociais

Monitore, controle e publique em suas mídias sociais. Consulte os recursos específicos de midias sociais para entender os canais e funcionalidades completas.

Palavras Chaves

Monitore, acompanhe e otimize as palavras chave utilizadas, para conteúdos, otimização de páginas e potencialização do tráfego orgânico.

Relatórios gerenciais

Dashboard para monitorar o desempenho das campanhas em tempo real e histórico, ROI, palavras chave, segmentação de contatos e muito mais.

Segmentação

Você consegue segmenta-la para interação, seja por palavras chave, persona, ou usando campos do formulário que criou.

SMS Marketing

Crie seu fluxo de automação e use também o disparo de SMS para aumentar a taxa de conversão.

Search Marketing

Conseguir a maior exposição possível nas páginas de respostas dos sites de busca seja através do processo de otimização de sites ou através de programas como o Google Ads, Bing, entre outros.

Push Marketing

Crie seu fluxo de automação e use também o disparo de Push para aumentar a taxa de conversão. Específico para quem possui aplicativo móvel.

Inteligência de vendas

Mensure o resultado das estratégias, mensure o ROI.

Integração Nativa

Integrações já disponíveis, por exemplo com CRM's, ERP's e outras plataformas de mercado.

Acompanhamento de visitante do site

Acompanhe quem está acessando e o que está acessando no seu site, inclusive em tempo real.

Integração API

Permite integrar com plataforma de uso interno ou outras que não possuem integração nativa.

Nutrição de leads

Crie seu fluxo de relacionamento inteligente com base no comportamento/interação dele com você.

CRM Nativo

Possui CRM, avaliar o plano a contratar se está disponível.

Gestão de canais

Gerencie os canais onde se relaciona com seu usuário em um único lugar.

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